+Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.
"Meu nome é Jin, não se esqueça."
— Jin ao vencer uma luta.
— Jin ao vencer uma luta.
História
A Terra Prateada de Xênia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a dançarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu.
Classes
Lutador
O Lutador é a 1ª classe do Jin. Luta com seus braços e pernas no estilo Dragão de Prata. Usa uma Manopla em sua mão direita.
Mestre
O Mestre é a 2ª classe do Jin. Ele usa um Par de Tonfas como arma e sua barra de fúria ganha novos poderes e agora ele tem um pseudo otto-shot.
Victor era o capitão dos Cavaleiros de Prata. Talentoso artista marcial e respeitado por todos no Reino, era conhecido por diversas alcunhas (Apelido). A mais conhecida era o "Grande Leão Branco". E não era para menos. O rei dos animais, desde a fundação da Terra de Prata, simbolizava a força feroz capaz de proteger todos a todos - principal qualidade do Líder. Jin retornou às Ruínas de Prata em busca de seu mestre. Num antigo refúgio onde havia treinado, em meio a às montanhas, o garoto encontrou um manuscrito antigo que relatava precisamente todos os segredos do Estilo das Tonfas Espirituais. Junto aos ensinamentos, estava o par de armas, já bem gastas, usadas por Victor para derrotar Taichi Mu.
Estudando e praticando por semanas a fio, o Lutador foi capaz de absorver os conhecimentos e se tornar um Mestre, especialista na arte das Tonfas e dos chutes precisos. Adotando o título de Grande Leão Vermelho, a mais nobre das feras, Jin retornou às buscas ao seu mestre.
Monge
Monge é a 3ª classe do Jin. Ele usa um Bastão como arma. Possui uma Barra de Fúria assim como a suas classes ateriores, que o permite criar novos golpes e ataques especiais. Nessa classe, o jogador pode escolher jogar sem o Bastão, ou seja, ficar igual a sua primeira classe, o Lutador.
Depois de demonstrar seu poder como lutador e mestre, chegou a hora de conhecer sua terceira evolução, o Monge. Shura era a divindade guerreira simbolo da batalha. Orgulhoso de seu poder e encontrando alegria apenas nos combates, ele estava presente em todas as grandes guerras da historia. Entretanto, por sua selvageria, o ser foi castigado pelos deuses, e pereceu. Mesmo milenios após a perda de seu corpo mortal, seu espirito permaneceu no mundo, indo de batalha em batalha à procura de um guerreiro digno de herdar seu poder. Vendo o esforço e o potencial de Jin, Shura encontrou seu eleito. O garoto absorveu todo o conhecimento da divindade, tornando-se um mestre da arte do bastao e campeão da justiça. Apesar do alcance de sua arma, Jin mantem sua velocidade, o que torna perfeito para ataques-surpresa, velozes e com muitos acertos. Isso, somada à Fúria inerente do rapaz, fazem dele um oponente formidavel.
Iluminado
O Iluminado é a 4ª classe do Jin. Ele ultiliza um par de Vajras. Nessa classe, Jin tem uma habilidade especial, cujo a qual não existe em nenhuma das suas classes anteriores, que é o "Modo Combate".
Victor traiu seu povo. Quando Jin finalmente aceita o fato de que seu mestre se perdeu para sempre, ele atinge o limite da compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação. Esse sentimento permitiu o alcance do ponto máximo de sua evolução como lutador marcial, que o fez superar todas as barreiras de um ser humano. Ele acolheu as Vajras, cetros divinos usados em tempos antigos, capazes de amplificar o poder espiritual e torná-lo praticamente uma divindade, aceitando assim seu destino como lutador supremo entre o céu e a terra, o Iluminado.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !