Missões
Em Arquimídia, existe 3 missões em que os jogadores podem explorar, elas são:
- Base dos Anões
- O Túnel dos Anões
- Mjölnir
Base dos Anões
Ao chegarem na Base dos Anões os Guerreiros se veêm no meio de uma Guerra entre Anões e Elfos. Quando encontram Talin Poolguard, o guerreiros são confudidos com Espiões Elfos.
Túnel dos Anões
Os guerreiros estão indo em busca da Cidade do Anões, porém para chegar lá, eles terão que cruzar o Túnel dos Anões. Porém lá é onde fica os Sentinelas No.1 e Sentinela No.2, e para chegar a Mjölnir os guerreiros terão que derrotá-los. Porém ao derrota-los, eles são surpreendidos por um exercíto de Máquinas, e escolhem se render.
Prisão de Mjölnir
Ao chegarem em Arquimídia perseguindo Astaroth, os heróis da Grand Chase se viram envolvidos em uma guerra ancestral entre elfos e anões. Confundidos com espiões, acabaram encurralados no Túnel dos Anões e não viram outra opção a não ser se entregar, imaginando que assim seriam levados até o rei deles para esclarecer o mal entendido. Infelizmente, prisioneiros não recebem audiências reais, são apenas enviados diretamente para o calabouço. Agora, Elesis e seus companheiros precisam da sua ajuda para escapar do interior de Mjölnir - a capital dos anões -, driblar as defesas da cidade e tentar explicar sua história ao rei. É isso o que você precisa fazer na nova missão, a Prisão de Mjölnir, que chega cheia de ação e trazendo muitas surpresas, como novas memórias da Mari e o surgimento de um novo e poderoso vilão, além de outras revelações importantes.
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